Prerrogativas entrará com ação para responsabilizar Moro pelos "prejuízos que causou com sua atuação parcial e suspeita"
Ação se baseará no estudo do Dieese que calculou os prejuízos da Lava Jato: perda de 4,4 milhões de empregos e R$ 47,7 bilhões a menos na arrecadação de impostos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Grupo Prerrogativas entrará em breve com uma ação popular contra o ex-juiz parcial Sergio Moro (União Brasil-SP), informou a Guilherme Amado, do Metrópoles, o advogado Fabiano Silva.
O objetivo, segundo Silva, é fazer Moro responder pelos "prejuízos que causou por conta de sua atuação parcial e suspeita".
O pedido se baseará no estudo do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), que calculou o prejuízo causado pela Lava Jato ao país: perda de 4,4 milhões de empregos e R$ 47,7 bilhões a menos na arrecadação de impostos.
O Dieese destaca ser a favor do combate à corrupção, mas por meio de "mecanismos eficientes, com a preservação dos empregos, como ocorre em outros países”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247