Pouso forçado da TAP em Salvador
Avio da companhia havia levantado voo duas horas antes do Aeroporto do Galeo, no Rio. Uma dos reatores estorou. No houve feridos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Uma aeronave da TAP Portugal, que saiu por volta das 23 horas de sexta-feira do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, do Galeão, no Rio de Janeiro, e fazia o voo 186 para Lisboa, realizou um pouso de emergência à 1h05 deste sábado, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.
Nota oficial divulgada hoje pela empresa aérea TAP sobre o voo 186, que fez pouso de emergência no aeroporto de Salvador nesta madrugada, confirma que a aeronave que seguia do Rio de Janeiro para Lisboa teve problemas técnicos em um dos reatores. Segundo a empresa portuguesa, os 229 passageiros foram hospedados em hotéis cinco estrelas na capital baiana.
Depois de cerca de duas horas de voo, segundo os passageiros, a tripulação informou que, por problemas técnicos em uma das turbinas - que teria parado - a aeronave pousaria em Salvador para reparos. Passageiros afirmam que ouviram um estouro, seguido de fumaça e cheiro de queimado. A assessoria de imprensa TAP Portugal ainda não soube informar que tipo de problema a aeronave apresentou durante o voo, pois depende das informações vindas de Lisboa.
Ainda, segundo a assessoria da TAP, os cerca de 240 passageiros, após o pouso, que transcorreu normalmente, foram acomodados em hotéis em Salvador e embarcariam até as 9h45 novamente para a capital portuguesa em uma segunda aeronave, que saiu de Lisboa e teria pousado na capital baiana.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247