Possível relator do caso dos ataques e deboches de Eduardo Bolsonaro contra Míriam Leitão diz que 'vota com ele'
“Entre o Eduardo e a Míriam, acabo votando no Eduardo", disse o deputado mineiro Mauro Lopes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado mineiro Mauro Lopes (PP), sorteado juntamente com outros dois parlamentares para integrar a lista da qual sairá o relator do processo aberto no Conselho de Ética da Câmara contra o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-RJ), que decochou das torturas feitas por agentes da ditadura militar contra a jornalista Míriam Leitão, disse desconhecer o caso e que “votará com Eduardo”, caso venha a ser o responsável pela relatoria.
“Entre o Eduardo e a Míriam, acabo votando no Eduardo”, disse o parlamentar ao jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles. Segundo a reportagem, “Mauro Lopes tem uma tradição no conselho de preservar seus colegas. Não gosta de puni-los”. Neste ano, o parlamentar mineiro não compareceu a nenhuma das duas sessões deliberativas do colegiado realizadas neste ano.
Nesta quarta-feira (4), ele também foi sorteado para um outro caso, contra a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), e disse que não tinha conhecimento da realização da reunião. “Teve reunião hoje? Eu não fui. Na próxima eu vou lá. Vou lá ver que bicho vai dar”, disse.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247