"Politiqueiro", diz Bolsonaro sobre julgamento no TSE que poderá torná-lo inelegível
Jair Bolsonaro disse, ainda, que "não será o fim do mundo" caso perca o processo e não possa concorrer a cargos políticos pelos próximos oito anos

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro (PL) qualificou como "politiqueiro" o julgamento em andamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que poderá torná-lo inelegível pelos próximos oito anos. Apesar da crítica à Corte Eleitoral, o ex-mandatário disse que "não será o fim do mundo" caso perca o processo e não possa concorrer a cargos políticos.
“É um julgamento politiqueiro, né? Não era nem para ter recepcionado a ação por ter se reunido com embaixadores. Pô, é brincadeira! E tem uma jurisprudência de 2017, do julgamento da chapa Dilma-Temer, que simplesmente deixou de existir agora… para esse novo julgamento. Esse julgamento meu. Então é… a gente vai ver o que acontece. Eu não vou adiantar o resultado aqui, mas não será o fim do mundo, não!”, disse Bolsonaro durante entrevista à Rádio Bandeirantes, no domingo (25), de acordo com o Metrópoles.
Na entrevista, o ex-mandatário também mencionou novamente os atos de vandalismo ocorridos na Praça dos Três Poderes, em Brasília, e defendeu a investigação e punição dos responsáveis pelos danos causados, mas reiterou que a acusação de golpe por sua parte é "fantasiosa".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247