Polícia Militar monta operação em seis favelas do Rio de Janeiro
Simultaneamente, sete batalhes da polcia participaram de ao para coibir invases de traficantes. Dois blindados e um helicptero foram usados na batida
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Sete batalhões da Polícia Militar realizaram uma operação simultânea em favelas do Rio na manhã desta sexta-feira. A ação aconteceu no Morro da Pedreira, no subúrbio, nas favelas do Rola e Carobinha, nos morros do Jordão e Chacrinha e Vila Kennedy, todos na Zona Oeste. Segundo o tenente-coronel Djalma Beltrami, do Batalhão de Bangu (14º BPM), o objetivo é coibir ações criminosas e checar denúncias recebidas pela PM sobre possíveis invasões de traficantes nessas comunidades.
Dois blindados e um helicóptero foram usados na operação, que contou com a participação de policiais do 41º BPM (Irajá), 27º BPM (Santa Cruz), 40º BPM (Campo Grande), 18º BPM (Jacarepaguá), 9º BPM (Rocha Miranda) e 14º BPM (Bangu). Ainda não há informações sobre apreensões, prisões ou feridos. Segundo a polícia, a batida começou ainda durante a madrugada para não colocar em risco os moradores dessas regiões.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247