Polícia encontra coleção de armas na casa de empresário da Yoki

Elize Araújo Kitano Matsunaga, que confessou ter matado e esquartejado o marido, Marcos Kitano Matsunaga, participou da reconstituição do crime, que durou 3h30 na madrugada de ontem; filha do casal, de 1 ano, dormia no momento do assassinato; veja vídeo

Polícia encontra coleção de armas na casa de empresário da Yoki
Polícia encontra coleção de armas na casa de empresário da Yoki (Foto: Folhapress)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A polícia achou um verdadeiro arsenal no apartamento do executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, morto e esquartejado pela esposa, a enfermeira Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos. Os agentes fizeram uma reconstituição do crime por 3h30 na noite de quarta-feira e início da madrugada de quinta. Elize participou do processo e deixou a cobertura, no bairro de Vila Leopoldina, em São Paulo, por volta de 1h30. Depois, o apartamento passou por uma perícia que durou 1h30.

Foram recolhidas cerca de 30 armas no apartamento, incluindo fuzis e metralhadoras, todas legalizadas e autorizadas para uso de colecionador, segundo informações da polícia. Durante a reconstituição, foi feito o teste de luminol para encontrar vestígios de sangue no apartamento. Elize deu um tiro na cabeça do marido em uma das salas e depois arrastou seu corpo até o quarto de empregados – cerca de 12 metros – onde o esquartejou, com o uso de anticoagulante. A filha do casal, de 1 ano, dormia durante o crime.

Será feita outra reconstituição na Estrada dos Pires, em Cotia, onde foram encontradas as partes do corpo do empresário, embaladas em sacos azuis. Matsunaga foi visto pela última vez pelas câmeras do prédio, no dia 20 de maio, e teve o corpo encontrado no dia 27. Elize confessou o assassinato durante depoimento de cerca de oito horas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na quarta-feira, em São Paulo.

continua após o anúncio

Assista abaixo a imagens do elevador, divulgadas pela polícia, do dia em que Matsunaga foi morto e do dia seguinte ao crime, quando Elize deixou o apartamento com três malas, que guardavam os pedaços do corpo do marido, jogados horas depois na estrada de Cotia.

 

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247