Polícia encerra buscas por corpo de Patrícia Armeiro

Após quatro dias de trabalho, polícia encerrou a busca dos restos mortais da engenheira; irmão da vítima acompanhou os trabalhos e ficou bastante emocionado; ele pediu para que as equipes continuarem o trabalho por mais tempo

Polícia encerra buscas por corpo de Patrícia Armeiro
Polícia encerra buscas por corpo de Patrícia Armeiro (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – Depois de quatro dias de trabalho, a Polícia Civil, o Ministério Público do Rio, e o Corpo de Bombeiros deram por encerradas, na tarde desta sexta-feira 13, os trabalhos de busca pelo corpo da engenheira Patrícia Amieiro. Cerca de 150 homens trabalhavam no sítio Vitória, localizado no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste da cidade.

O delegado titular da Divisão de Homicídios, Rivaldo Barbosa, o caso será encaminhado para o Ministério Público. Apesar de todo o aparato utilizado, não foram encontrados indícios do material genético de Patrícia.

Bastante abalado, o irmão da engenheira, Adriano Amieiro, fez um apelo ao governador Sérgio Cabral e ao secretário de Segurança José Mariano Beltrame. "Eu reconheço o trabalho da polícia, mas a gente acredita que ela está aqui, são quatro anos de agonia, eu faço um apelo ao Cabral e ao Beltrame para que fiquem mais um pouquinho aqui, por favor", persistiu.

continua após o anúncio

Os pais da engenharia Patrícia Amieiro, Celso e Tânia Franco, voltaram à Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca nesta sexta e reconheceram novamente - como peças semelhantes - as roupas encontradas no sítio.

De acordo com Celso, uma peça impressionou muito o casal, pois seria bem semelhante a uma roupa que a engenheira usava. As roupas vão ser enviadas para perícia na tentativa de encontrar algum material genético que comprove se eram de Patrícia.

continua após o anúncio

Com informações do Jornal O Dia.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247