Polícia apreende celulares de executivos da Caixa investigados por assédio
Os investigadores vão buscar reconstituir os passos dos dirigentes denunciados por servidoras e ainda mapear novas denúncias de irregularidades que surgiram
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Executivos da Caixa Econômica Federal investigados por assédio moral e sexual contra servidores da instituição, tiveram celulares e computadores apreendidos pela polícia, segundo informações da coluna Radar, da Revista Veja.
De acordo com a polícia, os investigadores vão buscar reconstituir os passos dos dirigentes denunciados por servidoras e ainda mapear novas denúncias de irregularidades que surgiram na esteira dessas apurações de assédio.
Segundo a Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa (Fenag), que ingressou com uma ação coletiva por assédio moral contra Caixa ao Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, em Brasília, desde 2019 mais de nove ofícios relatando casos de assédio e intimidação contra funcionários da instituição em cargos de gestores foram relatados à direção da Caixa.
Segundo a Fenag, nenhuma providência foi tomada para barrar o "lamentável quadro de assédio moral institucional" tenha sido adotada.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247