Bolsonaro volta a criticar pesquisas eleitorais: "não valem de nada"

"A população quer a continuidade do nosso governo. Essas pesquisas não valem de nada", disse Jair Bolsonaro antes de participar da 77ª Assembleia-Geral da ONU

Lula e Bolsonaro
Lula e Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | REUTERS/Adriano Machado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar as pesquisas eleitorais que apontam a liderança do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) na disputa pela Presidência da República afirmando que os estudos "não valem nada". 

“Tenho sentido que o povo está com a gente. Todas as classes sociais. A aceitação é excepcional. Os caras participam de motociatas voluntárias. A população quer a continuidade do nosso governo. Essas pesquisas não valem de nada”, disse Bolsonaro nesta terça-feira (20), antes de participar da 77ª Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU), nos Estados Unidos, de acordo com o Metrópoles

continua após o anúncio

Questionado sobre o que pretende fazer em caso de derrota nas eleições de outubro deste ano, Bolsonaro se recusou a responder. “Não vou ficar em hipótese”, disse. Ainda segundo ele, o discurso que fará na abertura da 77ª Assembleia-Geral da ONU deverá ser focada na Petrobrás, no agronegócio e em uma agenda conservadora. 

Após o discurso ele terá uma reunião com o presidente do Equador, Guillermo Lasso, e à tarde, ele deverá participar de uma videoconferência com empresários do setor supermercadista. O retorno a Brasília está previsto para a noite desta terça-feira. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247