‘Pode falar com o Lula ou com o Papa, ninguém vai nos fazer desrespeitar a lei’

Claudio Lembo, secretário de assuntos jurídicos da Prefeitura de São Paulo, enfrentou a tentativa ousada de Walter Torres de passar por cima do prefeito Gilberto Kassab. O empreiteiro disse que pediu ajuda ao ex-presidente, que teria "vergonha na cara", para a inauguração do shopping Iguatemi JK

‘Pode falar com o Lula ou com o Papa, ninguém vai nos fazer desrespeitar a lei’
‘Pode falar com o Lula ou com o Papa, ninguém vai nos fazer desrespeitar a lei’ (Foto: Folhapress)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Ao final de duas gestões com bons índices de popularidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se tornou muito influente entre os barões da política, que clamam por sua volta, como entre poderosos empresários. Essa relação foi ontem escancarada pelo empresário Walter Torre.

Inadimplente com a prefeitura de São Paulo, não entregou melhorias viárias na região em que pretende inaugurar o shopping Iguatemi JK, ele não se intimidou em dizer que acionaria Lula para resolver o impasse com o prefeito Gilberto Kassab. “Estou procurando quem se preocupa com o Brasil, quem tem vergonha na cara”, disse ele, segundo informou a colunista Mônica Bergamo. De acordo com a colunista, o ex-ministro José Dirceu também teria se prontificado a ajudar.

A moeda de troca seria apoio à eleição de Fernando Haddad e uma conta de R$ 1 milhão em IPTU por mês para a cidade.

continua após o anúncio

Em resposta ao tom ousado de Walter Torres, hoje também na Mônica Bergamos, Claudio Lembo, secretário de assuntos jurídicos da Prefeitura de São Paulo, disse que o empreiteiro pode falar com Lula ou com o Papa, mas duvida que alguém peça a ele para desrespeitar a lei. A prefeitura alega que ele tinha ciência da necessidade das intervenções desde maio de 2011 e não pretende autorizar o funcionamento do shopping, causando caos no tráfego.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247