PM reforça vigia em favela após morte de cinegrafista

A Polcia Militar reforou o patrulhamento na regio da Favela de Antares, na zona oeste do Rio de Janeiro, aps a morte do cinegrafista da TV Bandeirantes; Gelson Domingos da Silva morreu com um tiro de fuzil no peito

PM reforça vigia em favela após morte de cinegrafista
PM reforça vigia em favela após morte de cinegrafista (Foto: JADSON MARQUES/AGÊNCIA ESTADO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na região da Favela de Antares, na zona oeste do Rio de Janeiro, após a morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos da Silva, de 46 anos, ocorrida ontem. Segundo a Polícia Militar, agentes do 27º Batalhão (Santa Cruz) estão no local.

 

continua após o anúncio

O cinegrafista morreu com um tiro de fuzil no peito, durante tiroteio entre traficantes e policiais militares. O corpo de Gelson será enterrado hoje, às 14h, no Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio.

Durante a operação da PM, nove pessoas foram presas e quatro morreram, segundo balanço divulgado ontem. Foram apreendidos um fuzil AR-15, três pistolas, quatro carregadores de fuzil e três de pistola, cinco rádios transmissores, além de um quilo de maconha e mais 1,5 mil trouxinhas da droga, 2 mil papelotes de cocaína e cem pedras de crack. A polícia ainda aprendeu R$ 3,1 mil em dinheiro, dez motocicletas e um celular.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247