Pessoa prestará novo depoimento na próxima semana
Depois de fechar um acordo de delação premiada, o dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, voltará a Brasília na semana que vem para prestar um novo depoimento no âmbito da Lava Jato; se tiver a autorização de Sérgio Moro, ele prestará depoimento também à CPI da Petrobras no dia 2 de junho
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O empresário Ricardo Pessoa, dono da UTC Engenharia, deverá viajar a Brasília na próxima semana para prestar um novo depoimento à Procuradoria-Geral da República.
Pessoa fechou um acordo de delação premiada para contar tudo o que sabe sobre o esquema investigado na Operação Lava Jato em troca de uma pena menor. Ele é acusado de liderar o chamado 'clube vip' das empreiteiras, que formavam um cartel de fornecedores da Petrobras.
A expectativa é que o executivo, que já citou o nome de seis parlamentares em depoimentos, entre eles o do senador e ex-ministro Edison Lobão (PMDB-MA), mencione agora novos nomes.
A defesa de Ricardo Pessoa solicitou ao juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato, autorização para uma viagem no dia 2 de junho, para prestar outro depoimento, à CPI da Petrobras.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247