'Pelado' dá nova versão sobre assassinato de Dom e Bruno

Segundo o pescador, os disparos letais teriam sido feitos por Jeferson da Silva Lima após uma troca de tiros com Bruno Pereira

Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado
Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado (Foto: Reprodução/TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como 'Pelado' e que confessou ter participado do assassinato de Dom Phillips e Bruno Pereira, deu uma nova versão sobre os acontecimentos. 

Pelado disse à Polícia Federal (PF) durante a reconstituição do crime que não participou da execução do jornalista britânico e do indigenista brasileiro no Vale do Javari, região isolada do Amazonas. Ele acusou Jeferson da Silva Lima de ser o autor dos disparos que mataram os dois homens. 

continua após o anúncio

Pelado disse que Jeferson e Bruno tiveram uma discussão no rio Itaquaí e que o indigenista trocou tiros com o primeiro. O barco com Dom e Bruno teria partido rapidamente em direção a uma das margens do rio. Jeferson teria então atirado nas costas de Bruno e, em seguida, matado Dom. 

Jeferson se entregou à PF no último sábado, 18, e teria admitido participação na morte de Bruno e Dom. Além dos dois, também está preso o suspeito Oseney da Costa de Oliveira, que é irmão de Pelado. Oseney negou ter participado do crime, e seu irmão afirmou que ele não teve envolvimento. (Com informações da revista Veja e da rádio CBN). 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247