Paulo Vieira usou advogado preso para beneficiar três outras empresas

Marco Antônio Martorelli, que também atuou no divórcio de Rosemary Noronha, favoreceu a Hipercon Terminais de Carga Ltda, a Cargill Agrícola e o Estaleiro Mauá em processos no Porto de Santos e no Ministério dos Transportes

Paulo Vieira usou advogado preso para beneficiar três outras empresas
Paulo Vieira usou advogado preso para beneficiar três outras empresas


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Três outras empresas beneficiadas pela quadrilha montada por Paulo Vieira, ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), apareceram no radar da Polícia Federal: a Hipercon Terminais de Carga Ltda, a Cargill Agrícola e o Estaleiro Mauá. As três têm processos administrativos e judiciais judiciais no Porto de Santos e no Ministério dos Transportes.

Em grampos da PF, o ex-diretor da ANA orienta o advogado Marco Antônio Martorelli, preso na operação Porto Seguro, para favorecer as empresas. Entre 2010 e 2011, Vieira repassou R$ 245 mil a Martonelli.

Segundo a Polícia Federal, Martorelli também atuou em favor do ex-senador Gilberto Miranda, do PMDB. Miranda é apontado como o principal interessado na construção de um porto privado na ilha de Bagres, litoral paulista, em uma área de proteção ambiental que pertence à União.

continua após o anúncio

Martorelli participou igualmente do processo de divórcio de João Batista de Oliveira Vasconcelos, marido de Rosemary Noronha - ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo e amiga do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, envolvida na quadrilha.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247