Paulo Pimenta: “Colocaram um bando de tarados na Caixa”
“E era nesse esquema criminoso que, de novo, aparece o nome da Michelle Bolsonaro”, lembra o deputado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) participou do programa Giro das Onze, da TV 247, e comentou o escândalo de assédio sexual e moral do ex-presidente Pedro Gruimarães, denunciado por servidores da Caixa Econômica Federal.
“A impressão que tenho é que colocaram um bando de tarados na Caixa. Pelo que entendi, além do Pedro Guimarães tinha uma turma na volta que protegia e tentava escolher as funcionárias para acompanhar eventos, marcavam viagens, destacavam pessoas para ir as viagens. E era nesse esquema criminoso que, de novo, aparece o nome da Michelle Bolsonaro”, afirmou o deputado, que já afirmou considerar que a primeira-dama é “o fio desencapado” e que diante dos vários indícios de irregularidades a investigação contra Michelle Bolsonaro é necessária.
“Pedro Guimarães tinha um canal direto com a Michelle, inclusive ela que mandava e-mails direto para ele sobre pessoas que deveriam fazer empréstimo subsidiado na Caixa Econômica Federal”, destacou.
Pimenta lembrou que “tem provas de que ela [Michele] recebeu R$ 89 mil na conta” e questionou: “Por que nunca foi quebrado o sigilo bancário dela? Por que a Polícia Federal nunca a chamou para depor?”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247