Para Aécio, defesa de Dilma sobre Petrobras foi “patética”
Para o senador tucano, a estatal será recuperada pela "indignação do povo brasileiro"; "Chega a ser patética a declaração da presidente responsável pelo pior momento dos 60 anos de história da Petrobras, atribuir a si própria e a seu governo a responsabilidade por sua recuperação", disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador mineiro e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, classificou como patética aa declarações feitas pela presidente Dilma Rousseff em defesa da Petrobras. Segundo ele, a estatal será recuperada pela "indignação do povo brasileiro" que não aceita o aparelhamento da companhia e as investigações que apuram casos de desvios e corrupção no âmbito da Operação Lava Jato.
"Chega a ser patética a declaração da presidente responsável pelo pior momento dos 60 anos de história da Petrobras, atribuir a si própria e a seu governo a responsabilidade por sua recuperação", disparou Aécio durante a posse do novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, nesta segunda-feira (6).
"A presidente Dilma perdeu mais uma oportunidade de pedir desculpas pelo que aconteceu com a Petrobras sob os seus olhos", completou. .
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247