Paneleiro contra a corrupção vende pontos na CNH
O manifestante paulistano Nilson Lana, que foi à avenida Paulista vestido de amarelo protestar contra a corrupção no dia 15 de março, publicou em sua página no Facebook um pedido de ajuda aos amigos; ele diz que "paga bem" a quem lhe ajudar a retirar de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) as infrações de trânsito cometidas por ele; nada menos que 8 pontos por desobedecer ao rodízio de veículos na capital paulista, 10 pontos por estacionar em local proibido e 7 pontos por desrespeitar limites de velocidade; o cartaz "Até quando essa putaria" serve para ele também?
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Viralizou nas redes sociais as fotos do manifestante paulistano Nilson Lana. No dia 15 de março, ele publicou em sua página no Facebook uma foto em que aparece vestido de camisa amarela segurando um cartaz que diz "Até quando essa putaria?".
"A sociedade não aguenta mais tanta mentira, tanta corrupção, tanta sacanagem, falta de respeito ao povo, tantos impostos, taxas, alta carga tributária, falta de competência, mais deputados e senadores ladrões do povo. Chega", escreveu ele em seu post.
Pouco menos de 60 dias depois, nessa terça-feira, 5, Nilson Lana publicou um pedido de ajuda aos seus seguidores no Facebook. Cometeu infrações de trânsito que excedem o limite de 20 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e diz que "paga bem" a quem transferir as infrações dele.
"Amigos e amigas, precisando muito da ajuda de vocês... 8 pontos de rodízio, 10 de estacionamento proibido e 7 de excesso de velocidade. PAGO BEM. URGENTE", escreveu Nilson.
Pode ir à Paulista manifestar contra a corrupção no país e praticar corrupção?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247