Outro aluno de 10 anos leva arma à escola
Na mesma regio (ABC Paulista) onde h menos de duas semanas houve uma tragdia que chocou o Brasil, um garoto foi pego com uma arma na mochila; esta, porm, no tinha munio e estava quebrada, sem poder de fogo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247, com Agência Estado - Um revólver calibre 22 foi encontrado, por volta das 18 de ontem com um menino de 10 anos na Escola Estadual Padre Giuseppe Pisoni, na Vila Lopes, em Rio Grande da Serra, no Grande ABC. A Polícia Militar informou que o motorista da van escolar que transportava as crianças foi quem informou à direção da escola que o garoto estaria armado.
Ao chegar à escola, o menino foi revistado e, na mochila dele, encontrada a arma, sem munição e com numeração raspada. O pai do estudante prestou depoimento na delegacia e disse que o revólver estava quebrado, sem poder de fogo. Já o menino não quis comentar por que estava com a arma na mochila. Ela foi apreendida e passará por perícia. O caso foi registrado como omissão de cautela. Pai e filho acabaram liberados.
Na quinta-feira 22, um estudante de São Caetano do Sul, também de 10 anos de idade, levou à Escola Municipal Alcina Dantas Feijão a arma do pai, com a qual atirou na professora e depois em si mesmo. Ele chegou a ir para o hospital, mas após duas paradas cardíacas, não resistiu. A professora, atingida no quadril, passa bem.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247