Osmar Terra publica fake news sobre Holanda para defender fim de isolamento
“A Holanda que não fez quarentena e não fechou uma loja, já passou do pico da epidee está indo para o fim da epidemia”, disse o ex-ministro do Desenvolvimento Social Osmar Terra (MDB-PR), deputado federal pelo MDB-PR
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-ministro do Desenvolvimento Social Osmar Terra (MDB-PR), deputado federal pelo MDB-PR, afirmou no Twitter que a Holanda não implementou o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus, o que é uma fake news.
“A HOLANDA que não fez quarentena e não fechou uma loja, já passou do pico da epidee está indo para o fim da epidemia”, disse o parlamentar no Twitter.
No dia 15 de março, o governo holandês ordenou o fechamento de todas as escolas, bares, restaurantes, espaços para fumar cannabis e "sex clubs". A confirmação foi dada pelo ministro da Saúde, Bruno Bruins.
"Todos os restaurantes e bares permanecerão fechados a partir das 18H00 de hoje (domingo), assim como os ginásios, saunas, sex clubs e as cofeeshops (locais onde o consumo de cannabis é permitido)", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247