Oposição vai fazer panelaços gigantes no dia do aniversário do golpe militar

Direções nacionais de partidos da oposição (PT, PSOL, PCdoB) e de movimentos sociais, como MST, MTST e UNE organizam um panelaço gigante no dia 31 de março para defender o Sistema Único de Saúde (SUS) e a democracia

Panelaço contra Bolsonaro
Panelaço contra Bolsonaro (Foto: Coletivo Projetação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em reunião por videoconferência nesta terça-feira (24), partidos de oposição (PT, PSOL, PCdoB e de movimentos sociais nacionais, como MST, MTST e UNE, decidiram fazer em 31 de março o maior panelaço da quarentena, em defesa do SUS e da democracia. 

Nesse mesmo dia, será lançado um abaixo-assinado com proposta de taxação de grandes fortunas para angariar recursos para a saúde. 

continua após o anúncio

Até a noite desta terça-feira foram realizados sete panelaços seguidos em protesto contra o  governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro em diversas regiões do Brasil.

As imformações são do Painel da Folha de S.Paulo

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247