Oposição vai fazer panelaços gigantes no dia do aniversário do golpe militar
Direções nacionais de partidos da oposição (PT, PSOL, PCdoB) e de movimentos sociais, como MST, MTST e UNE organizam um panelaço gigante no dia 31 de março para defender o Sistema Único de Saúde (SUS) e a democracia
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em reunião por videoconferência nesta terça-feira (24), partidos de oposição (PT, PSOL, PCdoB e de movimentos sociais nacionais, como MST, MTST e UNE, decidiram fazer em 31 de março o maior panelaço da quarentena, em defesa do SUS e da democracia.
Nesse mesmo dia, será lançado um abaixo-assinado com proposta de taxação de grandes fortunas para angariar recursos para a saúde.
Até a noite desta terça-feira foram realizados sete panelaços seguidos em protesto contra o governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro em diversas regiões do Brasil.
As imformações são do Painel da Folha de S.Paulo
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247