Operações em Niterói (RJ) têm mais de 200 homens

PM entrou na Nova Braslia e estourou dois pontos de traficantes; no morro da Coruja, em S. Gonalo, um morto em confronto; policiais buscam assassinos de mdico e de policial militar; roubos cresceram mais de 300% e Segurana divulga plano de combate ao crime

Operações em Niterói (RJ) têm mais de 200 homens
Operações em Niterói (RJ) têm mais de 200 homens


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ações das polícias do Rio de Janeiro buscam criminosos responsáveis pelo aumento da violência na região metropolitana. Nesta quinta-feira (12) a Polícia Militar iniciou na madrugada operação na favela de Nova Brasília, em Niterói, que contou com 200 homens de três Batalhões e do Batalhão de Choque. No morro da Coruja, em São Gonçalo, a Polícia Civil realizou outra operação em busca de traficantes e do responsável por assassinatos e assaltos na região.O comando da PM afirma que vai criar cinturão na região para combater crimes e plano contra violência será detalhado nesta tarde, pelo secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.

Um suspeito morreu no confronto em Niterói, na favela Nova Brasília. Policiais estouraram também dois pontos de embalagem de drogas, em São Gonçalo. Eles buscavam integrantes de quadrilha que deve ser a responsável por roubo de veículos, assaltos à residências e morte de vítimas em Niterói. Eles acreditam que o assassino do sargento PM Celso de Jesus, morto na última segunda-feira (9) em um posto de gasolina, também poderia estar no local. Celso de Jesus foi morto após reagir a um assalto a um posto de gasolina.

O jovem Jorge Luiz Carvalho, de 24 anos, morreu após ser baleado numa tentativa de assalto no Ingá, no dia 1º de abril. Um dia antes, o médico médico Carlos Vieira de Carvalho, de 65 anos, foi morto quando chegava em casa em Niterói.

continua após o anúncio

De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), em fevereiro deste ano o número de roubos a estabelecimentos comerciais aumentou em 38%. Já os roubos a residências subiram 285%, enquanto o roubo de veículos aumento 71%, e de pedestres 13%.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247