Operação Grande Prêmio dá blitz no Jockey do Rio de Janeiro

Clube dos bacanas tem documentos apreendidos pela PF; multinacional espanhola Codere e diretoria do Jockey sob suspeita de lavagem de dinheiro e fraudes Receita Federal; entidade carioca fala oficialmente hoje sobre o caso

Operação Grande Prêmio dá blitz no Jockey do Rio de Janeiro
Operação Grande Prêmio dá blitz no Jockey do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Rio - A Polícia Federal iniciou nesta quarta-feira (11) a Operação Grande Prêmio. O objetivo é cumprir três mandados de busca e apreensão no Jockey Club do Brasil e na empresa Codere do Brasil Entretenimento Ltda, ambos no Rio de Janeiro.

A diligência conta com a participação de fiscais da Receita Federal e se destina a arrecadar documentação que comprove a prática dos crimes de sonegação fiscal, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

A Codere é uma agência de apostas de corridas com sede na Espanha, com escritório na Rua do Rosário, no Centro do Rio, mas também atua em outros países como Itália, Panamá, México, Argentina, Colômbia e Uruguai.

continua após o anúncio

O Jockey Club do Rio informou por meio de sua assessoria de imprensa que seus funcionários já entregaram toda a documentação solicitada pela Polícia Federal e que na tarde desta quarta-feira fará um pronunciamento oficial.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247