Olavo diz ter coronavírus. Verdade ou fake?
Astrólogo e guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, afirmou que “pegou” a covid-19 há cerca de dois meses, mas disse estar curado. Sua filha, Heloisa, porém, diz que ele está mentindo e que a afirmação é fruto de "delírios psiquiátricos". "Interna o véio", escreveu ela no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - O escritor Olavo de Carvalho, maior guru do bolsonarismo, afirmou nesta quinta-feira (19) que foi infectado pelo coronavírus.
Residente da Virgínia, nos Estados Unidos, país que já registrou mais de 150 mortes e 10 mil casos confirmados da doença, Olavo afirmou que “pegou” a doença há cerca de dois meses, mas garantiu que já está curado.
“Já peguei o Corona vírus, ele quase me matou e eu já escapei vivo. Não tenho outra explicação para a merda toda que me aconteceu uns dois meses atrás. Os médicos não sabiam o que era aquilo”, escreveu em sua página do Facebook.
A filha de Olavo, Heloisa de Carvalho, porém, diz que é mentira que seu pai tenha sido infectado por coronavírus, assim como teria sido mentira a ocasião em que contou que retiraria um tumor. “Poucas vezes falo assim: MEU SACO DEU PRA TANTAS MENTIRAS E FALCATRUAS e distúrbios psiquiátricos. A loucura do Guru deu. 1º foi ‘tumor’ que virou cisto isso não existe, agora ele teve corona, me poupem de tantas MENTIRAS E DELÍRIOS psiquiátricos. Interna o véio!”, publicou em seu Twitter junto a um print de postagens de Olavo falando sobre as supostas enfermidades.
Leia a íntegra na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247