Odebrecht quer investigação de vazamentos de conversas pessoais
Advogados de Marcelo Odebrecht devem apresentar representação para que o ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça, e a chefia da Polícia Federal abram inquérito para investigar vazamentos de e-mails e anotações pessoais do empreiteiro; em uma das conversas, sua mulher Isabela ironizou o convite feito à sindicalista Juvandia Moreira, líder dos bancários em SP, para um jantar em sua casa: "Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex... vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O empresário Marcelo Odebrecht quer abrir uma representação para que o ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça, e a chefia da Polícia Federal abram inquérito para investigar vazamentos de seus e-mails e anotações pessoais. A informação é da colunista Mônica Bergamo.
Em uma das conversas, sua mulher, Isabela, ironiza o convite feito à sindicalista Juvandia Moreira, líder dos bancários em SP, para um jantar em sua casa: "Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex... vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço".
A defesa aposta que, se comprovado o vazamento por parte da polícia, pode discutir uma futura nulidade de provas ou de parte das investigações contra a Odebrecht (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247