O espetáculo luminoso de Brasília

Reconhecida nacionalmente pelos belos monumentos arquitetnicos, a capital do pas encanta turistas e brasilienses ao dar cor e movimento s curvas e aos traos brancos e cinzas de Oscar Niemeyer

O espetáculo luminoso de Brasília
O espetáculo luminoso de Brasília (Foto: Brito / Agência Brasília)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasília – O espetáculo de luzes de Natal com projeções de imagens na cúpula do Museu da República terá neste fim de semana suas últimas apresentações. O evento começa às 20h, com a projeção de um Auto de Natal e um grande show de luzes, além de sensores de movimentos que permitem ao público interagir com as imagens. As apresentações diárias começaram no dia 17 e que terminam neste domingo (25), são realizadas pelo Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Cultura.

O Natal de Luzes reúne artistas de diversas áreas e cada sessão dura meia hora. Nos primeiros 10 minutos, o Auto de Natal é mostrado em uma projeção mapeada com conteúdo produzido especialmente para o evento. A apresentação conta de forma estilizada a história da criação do universo, a intervenção divina e o nascimento de Jesus. O Auto contará com projetores especiais de grande potência, até então nunca utilizados no DF, e cobrirá uma das faces do Museu.

Nos outros 20 minutos, o público poderá se divertir usando ferramentas de interação que detectam os movimentos dos participantes. Ao todo, são dez apresentações por noite, com as projeções começando às 20h e terminando à 1h a manhã. Durante todo o evento, DJs, VJs, grafteiros farão intervenções no Museu, inclusive após o fim das sessões. O Natal de Luzes tem entrada franca e classificação etária livre.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247