Noblat: não temos um presidente, temos um assassino

Jornalista Ricardo Noblat usou as redes sociais para afirmar que o Brasil não tem um presidente da República, mas um “assassino” no cargo mais alto do Executivo Federal e que Jair Bolsonaro “continuará a fazer mal ao país se não for detido”

Noblat sobre pronunciamento: quem falou foi um presidente ou um carniceiro?
Noblat sobre pronunciamento: quem falou foi um presidente ou um carniceiro? (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Noblat usou as redes sociais para afirmar que o Brasil não tem um presidente da República, mas um “assassino” no cargo mais alto do Executivo Federal. Segundo Noblat, Jair Bolsonaro “continuará a fazer mal ao país se não for detido”.

“Não temos um presidente da República. Temos um assassino. Que chama pandemia de gripezinha. Que recomenda o uso de uma droga que não havia sido suficientemente testada. Que não chora a morte, celebra com um churrasco. Que continuará a fazer mal ao país se não for detido”, escreveu Noblat em sua conta no Twitter. 

continua após o anúncio

Confira a postagem de Ricardo Noblat sobre o assunto. 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247