No Twitter, Moro cita mortes pela Covid-19 e fala em "cenário difícil" após demissão de Nelson Teich

"Cenário difícil, em plena pandemia, 13.993 mortes até ontem [quinta]. Números crescentes a cada dia. Cuide-se e cuide dos outros”, postou o ex-ministro Sergio Moro após a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde

Ségio Moro
Ségio Moro (Foto: Alessandro Dantas)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-ministro da Justiça Sergio Moro usou as redes sociais para criticar de forma sutil a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde após menos de um mês à frente do cargo . “Cenário difícil, em plena pandemia, 13.993 mortes até ontem [quinta]. Números crescentes a cada dia. Cuide-se e cuide dos outros”, escreveu Moro no Twitter. 

Assim como Teich, Moro sofreu um processo de desgaste constante promovido por Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Moro deixou o governo acusando Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal. 

continua após o anúncio

Confira a postagem de Sergio Moro sobre o assunto. 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247