No éden do luxo, empresário mata casal e se mata

Em Alphaville, briga entre vizinhos por causa de barulho termina em crime covarde e tragédia; empresário usa revólver calibre 38 para matar casal de moradores e, em seguida, se mata; criança de um ano e meio ficou ilesa; contra a violência interna, a pesada segurança do condomínio sinônimo de luxo e exclusividade nada pode fazer

No éden do luxo, empresário mata casal e se mata
No éden do luxo, empresário mata casal e se mata


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Sinônimo de luxo e segurança, o condonímino Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, foi violado. Por dentro, por um de seus próprios condôminos. Na noite da quinta-feira 24, um casal de moradores foi morto a tiros, dentro de seu próprio apartamento, por um vizinho que reclamava do barulho.

Empresário do setor de metalurgia, cuja identidade ainda não foi divulgada pela polícia, ele usou um revólver 38 para fazer os disparos e, em seguida, se matou. A filha do casal, de um ano e meio, estava dentro da residência mas não foi atacada. Com porte de arma, o empresário era conhecido das vítimas, tanto que não havia marcas de arrombamento na porta de entrada. Contra este tipo de ação, a pesada segurança do condomínio de luxo nada pode fazer.

De tempos em tempos, Alphaville vira notícia pela ação de gangues juvenis internas, que promovem assaltos nas casas de luxo de sua própria vizinhança. Agora, a violência chegou na forma de um crime covarde.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247