No aniversário do golpe de 1964, Bolsonaro elogia Forças Armadas: 'último obstáculo ao socialismo'
“A história bem me mostra que nos momentos mais difíceis da nossa pátria, as Forças Armadas sempre estiveram presentes”, afirmou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro (PL) exaltou as Forças Armadas nesta sexta-feira, 1º, dia em que o golpe de 1964, que impôs uma ditadura militar sangrenta no Brasil, comemora 58 anos. Com discurso anti-comunista, ao estilo da campanha golpista da década de 1960, Bolsonaro disse que os militares “são o último obstáculo para o socialismo no Brasil”.
"A história bem me mostra que nos momentos mais difíceis da nossa pátria, as Forças Armadas sempre estiveram presentes. Os fatos dos últimos anos bem demonstram a todos que as forças armadas são o último obstáculo para o socialismo no Brasil", disse Bolsonaro, na cerimônia do Ministério da Defesa, em que o general Paulo Sérgio Nogueira assumiu o ministério.
Nogueira entrou no lugar do general Walter Braga Netto, que será assessor especial da Presidência da República.
“O que a todos aqui interessa é o cumprimento da Constituição. Não é apenas jogar dentro das quatro linhas. Se preciso for, fazer com que quem esteja fora delas venha para dentro desse campo. É nesse campo que podemos garantir a nossa democracia e a nossa liberdade”, continuou Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247