Nikolas nomeia irmã do líder do gabinete do ódio de Bolsonaro para equipe na Câmara
Advogada chegou a ter sigilo telefônico quebrado pela CPI da Covid após ter sido apontada como uma das protagonistas na criação e difusão de fake news nas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) nomeou a advogada Lígia Nara Arnaud Tomaz para um cargo comissionado em seu gabinete na Câmara dos Deputados, informa a coluna do Paulo Cappelli do Metrópoles.
Lígia é irmã do assessor especial do ex-presidente Jair Bolsonaro, Tércio Arnaud Tomaz, que foi apontado pela Polícia Federal como líder por trás do 'gabinete do ódio' bolsonarista. Tércio, inclusive, acabou sendo um dos indiciados pela CPI da Covid.
Assim como o irmão, a advogada também chegou a ter seu sigilo telefônico e telemático quebrados pela CPI após ter sido apontada como uma das protagonistas na criação e difusão de fake news nas redes sociais “a respeito do uso de vacinas, do tratamento precoce sem eficácia comprovada e de teorias como a da imunidade rebanho na internet”. Ela não foi indiciada ao final dos trabalhos da Comissão, contudo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247