Nicolelis: só resta aos Governadores se mobilizarem contra o coronavírus
O cientista Miguel Nicolelis aponta um completo caos no comando nacional no combate ao coronavírus e faz um alerta: “só resta aos Governadores dos Estados se mobilizarem para criarem tal Comissão imediatamente!”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cientista Miguel Nicolelis usou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para denunciar o completo caos no comando nacional no combate ao coronavírus e faz um alerta: “só resta aos Governadores dos Estados se mobilizarem para criarem tal Comissão imediatamente!”.
Veja:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247