Nelson Teich vai a Manaus para visitar hospitais em meio à crise da Covid-19

Teich deve se reunir com o governador do Amazonas, Wilson Lima e também com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. O Amazonas tem um dos piores cenários do país em relação à superlotação do sistema de saúde

(Brasília - DF, 23/04/2020) Palavras do Ministro da Saúde, Nelson Teich.
(Brasília - DF, 23/04/2020) Palavras do Ministro da Saúde, Nelson Teich. (Foto: José Dias/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - Neste domingo (3), o ministro da Saúde, Nelson Teich, foi a Manaus para visitar hospitais dedicados a lidar com pacientes de COVID-19.

Teich deve se reunir com o governador do Amazonas, Wilson Lima e também com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Além disso, o ministro visitará hospitais de campanha construídos para lidar com a pandemia da COVID-19.

continua após o anúncio

O Amazonas tem um dos piores cenários do país em relação à superlotação do sistema de saúde. A taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado chega a 94%.

Em Manaus há cemitérios utilizando frigoríficos e filas de carros funerários. Em todo o estado do Amazonas foram confirmados 6.062 casos do novo coronavírus, com 501 mortes.

continua após o anúncio

Segundo os dados mais recentes do Ministério da Saúde, o Brasil tem 96.559 casos confirmados de COVID-19 e 6.750 mortes causadas pela doença.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247