Nelson Teich anuncia envio de 25 respiradores a “estados mais necessitados” em estreia no Twitter

No começo do mês, o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, criticou a “grande quantidade” de respiradores compradas pela pasta para atender os pacientes infectados pela Covid-19

Nelson Teich
Nelson Teich (Foto: Alan Santos/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Após divulgação de uma vídeo conferência do dia 7 de abril em que critica a compra de “grande quantidade” de respiradores, o ministro da Saúde, Nelson Teich, foi às redes sociais na madrugada deste domingo (19) divulgar que enviou 25 aparelhos para os estados do Ceará e Amazonas.

“Enviamos hoje respiradores aos estados mais necessitados. CE e AM receberam 15 e PE 10. Produzidos no Brasil. O MS e o Governo Federal
@jairbolsonaro estão mobilizados para apoiar os Estados e municípios no enfrentamento desta crise. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance”, tuitou.

continua após o anúncio

Adepto do Linkedin, rede social mais voltada para o mundo corporativo, onde se identifica como “consultor sênior do setor de Saúde”, Teich fez sua estreia com a publicação no Twitter, rede preferencial de Jair Bolsonaro e dos governistas.

Leia a íntegra na Fórum. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247