"Não temos outro caminho que não o da liberdade, da democracia e da justiça", diz Armínio Fraga em ato pela defesa da democracia

"Nossa energia e coragem tem que ficar concentrada em salvar o que foi conquistado e é que a base do nosso futuro", disse o economista

Armínio Fraga
Armínio Fraga (Foto: Reprodução/Youtube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O economista e ex-presidente do Banco Central afirmou, durante participação da leitura do manifesto em defesa da democracia,  realizado nesta quinta-feira (11), na Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), afirmou que é preciso enfrentar as ameaças golpistas feitas por Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores. 

“Às vezes nós nos esquecemos que as sociedades mais prósperas do planeta, aquelas onde reinam a liberdade, a solidariedade e a prosperidade são todas democracias, todas”, disse Fraga.

continua após o anúncio

“Nós vivemos em um mundo onde ameaças autoritárias e populistas nos assustam – e já vivemos isso no passado e isso não é novidade. Mas não temos outro caminho que não o da liberdade, da democracia e da justiça”, completou mais à frente.

Fraga também qualificou como uma “situação esdrúxula” a necessidade de defender a democracia no século XXI, mas que isso se faz necessário diante do quadro atual. “Toda nossa energia e coragem tem que ficar concentrada em salvar o que foi conquistado em todos esses anos e que é a base do nosso futuro”, destacou. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247