“Não me lembro de ter xingado", diz Weintraub sobre ministros do STF

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, negou em entrevista que tenha xingado ministros do STF durante a reunião ministerial, mas em seguida disse que não se lembrava "de ter falado alguma coisa de baixo calão"

Abraham Weintraub e Nelson Teich
Abraham Weintraub e Nelson Teich (Foto: Marcos Corrêa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Educação, Abraham Weintraub, negou-se a responder se xingou ou não os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) na reunião ministerial cujo vídeo foi requisitado pela Corte e limitou-se a dizer que "mamãe me ensinou a não ser boca suja".

A declaração foi durante participação no programa do Datena, na rádio Bandeirantes. O apresentador ainda insistiu já tentando justificar tal comentário dizendo que Weintraub poderia não ter falado palavrão, mas ter xingado os ministros do STF.

continua após o anúncio

Weintraub continuou a fugir do assunto, dizendo que Datena deveria convidá-lo para o programa para que ele pudesse falar mais, mas afirmou: “Não me lembro de ter xingado, não é do meu feitio. […] Eu não me lembro de ter falado alguma coisa de baixo calão. Se você me perguntar se estou satisfeito com o que está acontecendo no Brasil, vou responder que estou muito chateado.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247