"Não é hora de frescura. Ou se une todo mundo agora ou acabou", diz Solnik
“Agora acabou esse negócio, acabou ressentimento, tudo. Agora não é mais hora de frescura. Se ficar com frescura, serão 4 anos de Bolsonaro”, afirmou o jornalista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Comentando sobre o segundo turno complicado das eleições deste ano, o jornalista Alex Solnik falou à TV 247 que é preciso “mais união”. “A única coisa que precisa é mais união. Não é discurso, não é ‘vamos de casa em casa’. ‘Tá bom, vamos de casa em casa, vamos bater perna’. Não é bater perna, tem que haver acordo político”, afirmou.
Segundo ele, “aqui em São Paulo a situação é mais difícil. Ficou complicado, com 10 pontos à frente do Tarcísio [de Freitas, candidato bolsonarista ao governo]. O único caminho aqui é se entender com os tucanos”.
“Nacional é a mesma coisa. A Simone [Tebet] deixou claro que vai apoiar o Lula, está só esperando o partido. E o partido tem que apoiar o Lula. E o partido do Ciro tem que apoiar o Lula, e o Ciro também”, declarou.
“Agora acabou esse negócio, acabou ressentimento, tudo. Agora não é mais hora de frescura. Se ficar com frescura, serão 4 anos de Bolsonaro. Ou quem é democrata se une agora, ou se une todo mundo que é contra o Bolsonaro, ou é um horror. É hora de unir todas as forças”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247