Na TV, PT pede manifestação em 'defesa da democracia'
Dois dias depois das manifestações contra o governo, partido presidido por Rui Falcão pedirá à militância em rádio e TV para ir às ruas na quinta-feira 20 para "defender a democracia"; "Chegou a hora de ir às ruas para defender os direitos trabalhistas, as conquistas sociais dos últimos anos e, acima de tudo, para defender a nossa democracia'', diz a inserção; em outro comercial, o PT afirma que "qualquer governo e qualquer partido" vivem bons e maus momentos e cometem " erros e acertos"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O PT exibe na noite desta terça-feira, 18, inserções partidárias de 30 segundos no rádio e na TV. A sigla pedirá que sua militância vá às ruas nesta quinta-feira, 20, para "defender a democracia".
Em uma das peças, o PT diz que "chegou a hora de ir às ruas para defender os direitos trabalhistas, as conquistas sociais dos últimos anos e, acima de tudo, para defender a nossa democracia''. "Por isso, se junte à mobilização nacional que nesta quinta-feira, dia 20, vai unir movimentos sociais, partidos políticos, centrais sindicais e todos aqueles que acreditam que o Brasil é maior que qualquer crise", diz o partido.
em outra inserção, o PT faz uma espécie de mea culpa, ainda que modesto, e afirma que "qualquer governo e qualquer partido" vivem bons e maus momentos e cometem " erros e acertos". " É bom recordar os erros para que não aconteçam mais, mas também é bom lembrar que, juntos, criamos um novo Brasil".
A propaganda cita o fim da miséria e o aumento da renda como conquistas dos governos petistas. "Um país que chegou onde chegamos tem tudo para superar qualquer crise na economia".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247