Na contramão de Bolsonaro, Witzel diz que RJ só poderá relaxar o isolamento social em julho
Segundo o governador do Rio, a curva de contaminação do coronavírus ainda está distante de atingir o pico
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, na contramão de Jair Bolsonaro, afirmou a interlocutores que o estado só poderá começar a relaxar as medidas de isolamento social em meados de julho.
Witzel está convencido de que a curva de contaminação do coronavírus ainda está distante de atingir seu pico,, informa a Jornalista Mônica Bergamo em sua coluna.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247