MS: Explosão em indústria deixa seis funcionários gravemente feridos em Ponta Porã

Três das vítimas foram transferidas à Santa Casa de Campo Grande, enquanto uma permanece em tratamento em Dourados e as outras duas aguardam transferência para receber atendimento

Indústria de Ponta Porã
Indústria de Ponta Porã (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma explosão seguida de incêndio em indústria de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, deixou seis funcionários gravemente feridos nesta segunda-feira (13), informa o portal G1.

Cinco deles foram primeiramente intubados devido à gravidade dos ferimentos. Em seguida, três das vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande, capital do estado, enquanto uma permanece em tratamento em Dourados e as outras duas aguardam transferência para receberem atendimento médico especializado.

continua após o anúncio

Os funcionários foram inicialmente socorridos por veículos próprios, mas foram interceptados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Dourados.

Em nota, a Coamo Agroindustrial Cooperativa informou que está investigando as causas do incidente e prestando apoio aos colaboradores afetados. Confira na íntegra:  

continua após o anúncio

“Prezados, procede o princípio de incêndio ocorrido hoje de manhã em Guaíba, município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Lamentamos o ocorrido, estamos apurando as causas do mesmo, e com nossa equipe de técnicos acompanhando e dando todo o apoio aos colaboradores envolvidos no evento. Informamos que eles foram levados até o hospital de Dourados, que por protocolo em evento desta natureza estão fazendo a transferência dos colaboradores para a cidade de Campo Grande”.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247