Morre no Rio a sexta vítima do acidente com o bonde

O aposentado Alcides de Abreu Gonalves, de 73 anos, estava internado em um hospital particular, na Tijuca; o acidente no bairro de Santa Teresa tambm deixou quase 60 feridos; oito continuam internados



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil - Morreu na madrugada desta segunda-feira mais uma vítima do acidente com o bonde de Santa Teresa, na capital fluminense, ocorrido no último dia 27. O aposentado Alcides de Abreu Gonçalves, de 73 anos, estava internado em um hospital particular, na Tijuca, zona norte do Rio. Segundo a assessoria do hospital, Alcides Gonçalves teve traumatismo craniano e o estado de saúde dele se agravou na noite passada.

Com esse caso, subiu para seis o número de mortes em decorrência do acidente, que também deixou quase 60 feridos. Oito pessoas continuam internadas em hospitais públicos e particulares. A família do aposentado ainda não decidiu o horário e o local do enterro.

Nove dias após o acidente, a polícia continua ouvindo depoimentos de testemunhas, pessoas que estavam no bonde e funcionários da Central, a empresa do governo do estado responsável pelos bondes de Santa Teresa. Ontem, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, fizeram nova perícia no local do acidente. O laudo será encaminhado para o delegado Tarcísio Jansen, titular da delegacia do bairro responsável pela investigação do caso.

continua após o anúncio

A circulação dos bondes está suspensa desde o acidente. Para fazer um levantamento sobre a situação do sistema de bondes, o governador Sérgio Cabral nomeou uma comissão coordenada pelo presidente do Departamento de Transportes Rodoviário do estado (Detro), Rogério Onofre. O grupo ainda não tem data para apresentar o relatório final do trabalho.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247