Morre Marcelinho Niterói, braço direito de Fernandinho Beira-Mar

Marcelinho Niteri foi socorrido por policiais e encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso; o traficante, procurado desde 2002, estava fugitivo aps ganhar liberdade condicional

Morre Marcelinho Niterói, braço direito de Fernandinho Beira-Mar
Morre Marcelinho Niterói, braço direito de Fernandinho Beira-Mar (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio informou que mais uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na operaçao no Conjunto de Favelas da Maré, zona norte, onde Marcelinho Niterói, segundo a polícia braço direito do traficante Fernandinho Beira-Mar, foi morto na noite desta terça-feira (1).

De acordo com parentes das vítimas, eles não tinham envolvivento com criminosos. "Chegaram dentro do campo de futebol dando tiro. Meu irmão está lá em cima na sala de cirurgia, é um moleque de bem", disse um rapaz, que não quis se identificar, na porta do hospital.

A operação na Favela Parque União, no Conjunto de Favelas da Maré, contou com 30 agentes do Bope, dez policiais civis em duas aeronaves. As informações são da Secretaria de Segurança. Foram apreendidos uma pistola Glock 45 e material entorpecente.

continua após o anúncio

A Polícia Federal divulgou em nota oficial, por volta das 22h40, desta terça-feira, que Marcelinho chegou a ser socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Por volta das 23h, foi confirmada a morte do traficante.

Marcelo da Silva Leandro, de 34 anos, o Marcelinho Niterói, era procurado desde 2002 e possuia vários mandados de prisão. Era conhecido como o principal sócio do bandido Fernandinho Beira-Mar na maior distribuição de drogas no estado.

continua após o anúncio

Em maio de 200, Marcelinho foi preso na cidade de Capitan Bado, no Paraguai, trocando tiros com policiais, mas acabou se entregando.

Marcelinho Niterói foi condenado a cinco anos de prisão, acusado de vender armas para traficantes do Rio. Mas, em 2002, fugiu após ganhar liberdade condicional.

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247