Morre mais um operário em Jirau

Empregado da Camargo Corra foi assassinado por colega de trabalho



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Num incidente cujas circunstâncias ainda não foram totalmente esclarecidas, o operário da construtora Camargo Corrêa Valdir Pinheiro Amaral, de 31 anos, foi morto por volta do meio-dia da quarta-feira 17, no canteiro de obras da usina de Jirau, em Porto Velho. As suspeitas pelo crime recaem sobre um colega de trabalho de Valdir, que, segundo nota da construtora, tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar. Em depoimento, o acusado disse que o confronto foi motivado por motivos pessoais.

Em julho, no dia 21, outro trabalhador nas obras de Jirau, o ajudante de serviços Francisco da Silva Melo, morreu ao cair de uma britadeira.

Abaixo, nota oficial da Camargo Corrêa sobre o crime ocorrido na quarta-feira em seu canteiro de obras:

continua após o anúncio

A construtora Camargo Corrêa informa que, por volta das 12h45 de hoje (17/8), o profissional Valdir Pinheiro Amaral de 31 anos foi morto por um colega de trabalho após confronto motivado por razões pessoais.

Após a ocorrência, o agressor tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar do Estado de Rondônia, imediatamente acionada pela empresa.

continua após o anúncio

A Camargo Corrêa lamenta o falecimento do profissional e informa que está tomando as providências necessárias para apoiar seus familiares e colaborar para o esclarecimento da ocorrência.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247