Morre Barros de Castro, ex-presidente do BNDES
Antnio Barros de Castro, que foi diretor da instituio durante o governo Itamar Franco, foi vtima de um desmoronamento em sua prpria casa, na zona sul do Rio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247, com agências - O economista Antônio Barros de Castro, ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), morreu neste domingo 21 após o desabamento da laje da casa onde morava no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com os bombeiros, Barros de Castro, de 73 anos, que dirigiu o BNDES durante o governo de Itamar Franco, já estava morto quando homens da corporação chegaram ao local do acidente.
Segundo relatos, o economista estava em seu escritório, lendo, no momento do acidente. As causas do desabamento ainda são desconhecidas. Antonio Barros de Castro, que presidiu o BNDES entre outubro de 1992 a março de 1993, durante o governo do ex-presidente Itamar Franco, será velado segunda-feira, na capela do campus da UFRJ, na Ilha do Fundão. O economista era professor emérito da universidade. O Corpo de Bombeiros não descobriu as causas. O velório deve ser realizado nesta segunda, na capela do campus da UFRJ, na Ilha do Fundão, subúrbio do Rio.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247