Morre atropelado em São Paulo filho do dono da Talent

Rubens Csar Ribeiro atravessava a avenida Nove de Julho quando foi atingido por uma moto



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O publicitário Rubens César Ribeiro morreu na noite da última quarta-feira, aos 50 anos, depois de ser atropelado por uma moto ao atravessar a avenida Nove de Julho, na zona sul de São Paulo. Rubens César era filho de Julio César Ribeiro, fundador da agência de publicidade Talent.

O publicitário estava acompanhado do colega de profissão Ricardo Migliano, de 56 anos, quando ocorreu o acidente, por volta das 20h30. De acordo com o boletim de ocorrência, Rubens César atravessava a avenida "fora da faixa de pedestres e em local com baixa iluminação" quando foi atingido pela moto. O publicitário foi atendido por um médico que passava pelo local do acidente e, em seguida, encaminhado para o Hospital das Clinicas, mas não resistiu.

A princípio, a família trata o caso como um acidente, segundo informações divulgadas pela agência Talent. O motociclista Rogério Pereira de Jesus, de 27 anos, também foi levado para o HC, onde permanecia internado nesta sexta-feira.

continua após o anúncio

Rubens César foi vice-presidente do grupo Talent, onde trabalhou por dez anos. Seu pai, fundador da agência, preside o grupo.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247