Moro critica governadores: "somente o governo federal pode restringir a circulação em rodovias"
Sergio Moro, ministro da Justiça e da Segurança Pública, criticou as ações de governos estaduais de restringir a circulação em rodovias federais para tentar conter a proliferação do contágio do novo coronavírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, usou a sua página nas redes sociais para criticar a ação dos governos estaduais de restringir a circulação em rodovias para tentar conter o contágio do novo coronavírus.
"Somente o Governo Federal pode restringir a circulação em rodovias federais, interestaduais ou não. Há questões complexas de abastecimento, de saúde e do direito das pessoas a serem consideradas", escreveu Moro em sua página no Twitter, retuitando postagem da Polícia Rodoviária Federal sobre o tema.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247