Moro apagava mensagens e só entregou últimos 15 dias à Polícia Federal
Relatos dão conta de que as mensagens de celular não trazem grandes novidades além do que Moro já divulgou até agora
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Ao prestar depoimento para a Polícia Federal sobre a tentativa de interferência de Jair Bolsonaro em investigações policiais, neste sábado, 2, o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, entregou seu celular para a PF extrair cópias de suas conversas. Porém, segundo reportagem do jornal O Globo, ele não guardava diálogos antigos e entregou apenas conversas dos últimos 15 dias.
De acordo com o jornal, Moro apagava suas conversas por receio de ser alvo de novos ataques hacker, ao estilo do que aconteceu no caso da Lava Jato, onde diálogos que comprovaram a atuação política e outros crimes da operação e do então juiz Moro foram divulgados pela imprensa - revelados pelo The Intercept.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247