“Monteiro foi grampeado, estamos investigando”

Foto de equipamento colocado no carro de Cláudio Monteiro, mostrada por Agnelo, reforça a ideia de grupo de espionagem montado para desestabilizar o governo do Distrito Federal; Queiroz afirma que não descansará até desmontar quadrilha

“Monteiro foi grampeado, estamos investigando”
“Monteiro foi grampeado, estamos investigando” (Foto: José Cruz/Agência Senado)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Durante o depoimento na CPI do Cachoeira  o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz,  mostrou um equipamento que estava instalado no carro de Cláudio Monteiro, ex-chefe de gabinete do GDF.

Segundo Agnelo, seu governo tem trabalhado incansavelmente para combater a arapongagem no Distrito Federal que tenta derrubar o seu governo. "Nós não descansaremos enquanto não desbaratar esses grupos criminosos", afirmou.

Desde o início do depoimento Agnelo esclarece que vem sendo vítima de ataques de um grupo criminoso instalado no submundo do Distrito Federal. O governador comentou ainda a existência de blogs sujos no DF que tentam desestabilizar o trabalho do seu governo e pediu ajuda ao parlamento para combater os espiões do Distrito Federal. "Peço ajuda do nosso parlamento por que isso não continuar na capital do Brasil", comentou.

continua após o anúncio

Inquérito aberto em fevereiro pela Polícia Civil do Distrito Federal investiga os grampos na cidade. Cerca de 300 pessoas, entre membros do primeiro escalão, deputados, jornalistas e até o próprio governador podem ter o sigilo telefônico violado.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247