Mônica Bergamo usa Doria como exemplo e cobra que Bolsonaro mostre seu teste de coronavírus
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), divulgou o resultado do teste de coronavírus, que deu negativo. A informação veio da jornalista Mônica Bergamo, enquanto Jair Bolsonaro ainda não faz o mesmo com os seus exames do covid-19. Falta de transparência na crise da saúde pressiona ainda mais o ocupante do Planalto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador de São Paulo, João Dora (PSDB), divulgou o resultado do teste de coronavírus, que deu negativo, na manhã desta terça-feira (24), enquanto Jair Bolsonaro ainda não deu transparência sobre os seus exames do covid-19.
A informação sobre a divulgação do teste de Doria veio da jornalista Monica Bergamo. "Doria mostra exame nas redes sociais. E Bolsonaro??", escreveu a jornalista no Twitter.
A falta de transparência na crise do coronavírus pressiona ainda mais o ocupante do Planalto. Parlamentares do Congresso Nacional deverão rejeitar a medida do governo de suspender os prazos de resposta previstos na Lei de Acesso à Informação (LAI), o que ainda mais a extrema dificuldade de articulação política da atual administração junto a congressistas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247