Molestador foragido será pai de gêmeos
Mulher do mdico Roger Abdelmassih, suspeito de ter fugidodo pas depois de ser condenado a 280 anos de prisopor abuso sexual, pode estar com ele no Lbano
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Quem diria? Foragido da Justiça e suspeito de estar vivendo no Líbano, o médico Roger Abdelmassih, 67, ainda teve tempo para providenciar mais dois filhos. Sua mulher, a procuradora Larissa Maria Sacco, 32, que o acompanha na fuga, está grávida de gêmeos. Roger já tem cinco filhos adultos do primeiro casamento - ele ficou viúvo há cerca de três anos e esta é a segunda tentativa do casal de ter filhos. Larissa ficou grávida no ano passado, mas perdeu o bebê.
A polícia paulista suspeita que o ex-médico, condenado sob acusação de molestar pacientes, pode ter fugido para o Líbano usando um passaporte falso. Caso a suspeita dos agentes seja confirmada, Abdelmassih (que tem origens libanesas) dificilmente será detido novamente, uma vez que o país não tem tratado de extradição com o Brasil.
O ex-médico foi sentenciado a 278 anos de prisão, após ter sido acusado por cerca de 35 mulheres de ter cometido crimes sexuais em sua clínica de reprodução assistida, em São Paulo. Na época, ele alegava que suas pacientes estavam tendo alucinações provocadas por um anestésico. Roger Abdelmassih (que teve o registro profissional cassado) chegou a ficar preso entre agosto e dezembro de 2009, mas foi posto em liberdade após receber habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247