Miriam Leitão diz que Bolsonaro decidiu derrubar as "torres gêmeas" do seu governo
Jornalista diz que, em 24 horas, ele atacou os seus dois principais pilares: Sergio Moro e Paulo Guedes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A jornalista Miriam Leitão, do Globo, compara a crise do governo Bolsonaro à queda das Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001. Segundo ela afirma em sua coluna, em 24 horas Bolsonaro decidiu atacar os dois principais pilares de seu governo: os ministros Sergio Moro, da Justiça, e Paulo Guedes, da Economia.
Moro pediu demissão depois que Bolsonaro decidiu demitir o diretor-geral da Polícia Federal, que investiga os vínculos escancarados de Carlos Bolsonaro com o "gabinete do ódio", estrutura semi-oficial de disseminação de fake news e discursos de ódio, que tem como alvos até os poderes Legislativo e Judiciário. Guedes deve cair porque sua política neoliberal não oferece saídas para a maior recessão da história do Brasil.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247